20 de novembro de 2011

[Biologia] TCC e outras coisas de fim de curso

Eu simplesmente esqueci que tinha um Blog nos últimos tempos! Tem tanta coisa acontecendo na minha vida...

Pra começar, o prazo pra entregar o TCC tá chegando ao fim na quarta-feira e eu ainda estou aqui perdida no meio da discussão. O Filipe fica colocando análises novas em pauta e eu tentando aprender... Hehehehe! Quisera ter mais tempo, pois na outra quarta (30) tem a prova de mestrado e eu não consegui estudar... E ainda tenho que me preocupar com o artigo de Ornito e Masto e a apresentação de Entomologia. Eu não nasci pra fazer essas coisas todas ao mesmo tempo!

Tirando isso, tem todos os preparativos pra formatura! A gente decidiu de última hora fazer o curso de fotografia com o 2º concurso de fotos da Bio e isso vai ser soda de realizar! Ai, ai, ai!

Bom, se isso tudo não me der cabelos brancos, não sei mais o que me dará! Se bem que já tenho umas ruguinhas a mais... Hehehehehehe!

Até a próxima!

Um comentário: