24 de outubro de 2010

Across the Universe

Ando sem muita vontade para escrever ultimamente... Estou numa fase meio letárgica, na qual tenho observado os acontecimentos minha vida como se estivesse fora do meu corpo. É, isso acontece bastante comigo, eu sei!!! [cometários que não tem nada a ver com o que vim escrever aqui]

Ontem eu vi um filme muito bom, que além de contar com um enredo envovente traz uma trilha sonora acima de qualquer crítica: Across the universe (2007). Ainda tenho muito que ruminar a respeito da trama e certamente necessito revê-lo, mas gostei muito e recomendo a todos.

"Conta a história de três jovens nos anos de 1960, em meio à Guerra do Vietnã. Tudo começa quando JUDE (um jovem inglês) vai pros Estados Unidos atrás do pai e conhece MAX. Max leva ele pra passar a Ação de Graças em sua casa e Jude se apaixona por sua irmã, LUCY. Nesse feriado Max anuncia que largou a faculdade e ele e Jude vão pra NY..."



Ah, não falei das participações MEGA especiais no filme: Bono Vox, Joe Cocker e Salma Hayek.

Eu SUPER recomendo! He, he, he!!!

2 comentários:

  1. É claro que a trilha sonora é ótima.. é só Beatles!!! (a Márcia discordaria disso)..

    De fato esse filme é muito bom.. e vale sim ser revisto ^^

    ResponderExcluir